Phebo Limão

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como é dificil tomar remédio

Quinta 10h da noite, aquilo estava me incomodando muito... azia.... cara queimava como se eu estivesse tomado um copo de magma do vulcao de Marte(existe tal coisa lá?).. tentei de tudo, chiclete, agua gelada, comer... so piorava... decidi entao pedir ajuda ao meu mestre o meu pai...
- Ei, to com azia, tomo qual remédio?
- Tome asjdlkndasiua(um nome incompreensivel)
- Certo mas vai passar aqui ta dizendo q nao deve ser tomado se vc estiver com diarréia aguda(imagina o cara se cagando e tomar um baguio desse, morre de tanto cagar)
- Não ele so vai controlar sua flora intestinal..
- Ok vou tomar (nem imagino onde seja a fauna)
O remédio ja começou a tirar meu juizo nao conseguia abrir... pensei logo na minha ada, poxa ela poderia me ajudar aqui, geralmente ela que abre minhas garrafas long neck... Recorri aos dentes(depois de muito esforço) para abrir um pequeno frasco de 100ml(eu acho kkkk)..
Lembrei o q meu pai falou... 10 gotas
ok
Peguei um copo com agua... e fui a entediante tarefa de contar as gotas do remédio... bem só são 10 gotas moleza...
1,2....3,4.....5,6,7..........8......9.....10000000000000000 ¬¬
a ultima gota deu um esguicho tao forte q foi quase o frasquinho todo... vey não ia desperdiçar o remedio, tomei...
Depois de um tempo o remédio curou minha azia.... e fui direto ao banheiro(diarréia) nao sei se foi o remédio mas é melhor ficar com azia da proxima vez....

By Thitu